Image Map

domingo, 9 de março de 2014

Pack de texturas!

Oi de novo.
Então, aqui estou eu, depois de um tempinho fazendo o pack de texturas HUEHUEHUE, foi realmente difícil fazer o pack, porque eu tenho mais de QUINHENTAS texturas, algumas estão repetidas e outras a Gabii postou aqui, então eu tinha que tomar cuidado para não vir duas iguais e que a Gabii já postou no pack dela. Bom, se veio alguma, peço desculpas, mas sou humana e também não vejo tudo, né? 
Esse pack contém 288 texturas super diversas (vocês vão entender quando verem HUEUHEHUHEU), tem de tudo, e espero que gostem!
 DOWNLOAD: 4shared | MediaFire
Qualquer dúvida ou problema, entre em contato.
Todos os créditos para seus respectivos criadores.
DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS CASO REPASSE/PUBLIQUE/DIVULGUE O PACK!

111 comentários :

  1. HEY meninas! :) amo o site de vc me ajudou muuuito obg gente! peguei viu??

    ResponderExcluir
  2. Peguei o pack, me ajudou bastante <3

    ResponderExcluir
  3. Peguei! Ele irá me ajudar muito :D
    Obrigadinha :)

    ResponderExcluir
  4. Ai sua diva <3 <3 Tu é a melhor *-------* obg e pegueii <3

    ResponderExcluir
  5. Peguei o pack, amando!

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei baixar por esse site,alguém poderia me ensinar?

    ResponderExcluir
  7. Hey, eu venho a uns dias tentando baixar esses packs, mas eu não estou conseguindo... dês dos mais antigos aos mais recentes, sempre da algum tipo de erro
    Teria outro lugar que vcs poderiam estar disponibilizando?
    Obg pelo atenção XX

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Peguei esses materiais maravilhosos e salvadores!!!

    ResponderExcluir
  10. está pedindo uma senha pra abrir, qual é?

    ResponderExcluir
  11. Estou compartilhando o link. Muito obrigada de novo por postarem! S2

    ResponderExcluir